Geraldo Azevedo lança “Um Paraíso Sem Lugar (Ela e eu)”
Composição de Geraldo Azevedo e Fausto Nilo

Ouça aqui o novo single disponível nos aplicativos de música

Assista aqui ao lyric vídeo no canal oficial do YouTube


Compositor com mais de meio século de carreira, responsável por sucessos como “Dia Branco”, “Táxi Lunar” e “Bicho de Sete Cabeças”, Geraldo Azevedo libera no dia 11 de janeiro o single e o lyric video de “Um Paraíso Sem Lugar (Ela e Eu)”, música escrita em parceria com Fausto Nilo. A data de lançamento nos aplicativos de música, pela ONErpm, coincide com o aniversário do artista, que completa 74 anos em 2019.

A canção tem a assinatura melódica inconfundível de Geraldo Azevedo e foi vestida pelo arranjo sofisticado para piano, flauta e violino criado por Marcelo Caldi, que produziu a faixa. Fausto Nilo, autor da letra, esmiúça o amor secreto e proibido com a categoria de sempre: “Ela e eu / Sabemos que há um três / E algo me diz / Que ela não é feliz / Nosso amor é um segredo / Que ninguém sabe ler”, diz um trecho.

Gravada no Estúdio Umuarama, no Rio de Janeiro, “Um Paraíso Sem Lugar (Ela e Eu)” teve as participações dos músicos Fábio Luna (bateria), Pablo Arruda (contrabaixo), Carla Rincon (violino), Alexandre Caldi (flauta) e Guga Mendonça (guitarra), além de Marcelo Caldi no piano e na sanfona. O lyric video é assinado por André Menezes.