Noites de Frevo com Geraldo Azevedo

capa (2)

Se você é daqueles que não aguentam esperar fevereiro chegar para cair na folia, eis o programa ideal: Geraldo Azevedo apresenta seu mais novo show! Nos dias 23 de janeiro e 5 de fevereiro, “Noites de Frevo” promete agitar palco e lona do Circo Voador, casa de shows do Rio de Janeiro, dando início à programação comemorativa dos 70 anos de Geraldo.

Como o bom pernambucano que é, o artista quer mostrar aos cariocas que o carnaval brasileiro não é feito só de samba e marchinha, mas também de ritmos e danças tradicionais nordestinas. No Recife, carnaval é frevo, é maracatu, é ciranda. E disso, Geraldo entende bem!

Em quase duas horas de duração, acompanhado pela filha Clarice e um time de músicos que não deixam ninguém ficar parado, Geraldo adapta seus clássicos em versões para o ritmo pulante do frevo: “Táxi Lunar”, “Chorando e Cantando” e “Bicho de Sete Cabeças” obviamente estão no repertório!

Frevos de sua autoria, como “Tempo Tempero e “É o frevo, é Brasil” também estão na setlist, além de “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho e “Taj Mahal”, de Jorge Ben Jor. E aí, sentiu o ritmo do frevo fervendo dos pés à cabeça? Então garanta logo seu ingresso!

Serviço:
Data: Sexta, 23 de janeiro e quinta, 5 de fevereiro
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ – 2535-0354)
Abertura dos portões: 22h
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.