Geraldo Azevedo participa de Notas Contemporâneas

25293376cb1a84bc19a66376cbf56819

Na última quarta-feira (14), Geraldo Azevedo participou do projeto do Notas Contemporâneas, no Museu da Imagem e do Som em São Paulo. Com curadoria de Cleber Pepa, o programa reúne depoimentos de personalidades musicais brasileiras, eternizados no Acervo do MIS.

Em quatro horas de entrevista, Geraldo Azevedo falou sobre sua trajetória e sobre os momentos mais marcantes de sua vida. Após, no auditório do Museu, o jornalista Cadão Volpato fez um apanhado sobre sua carreira musical.

Cibele Hespanhol (voz e violão), Chrys Galante (percussão), Thcelo Palma (voz e cavaquinho), Yan Montenegro (teclado), além do convidado especial Lui Coimbra (violoncelo), emocionaram Geraldo com releituras de seus sucessos. Com arranjos de Yan, a Banda MIS apresentou as canções “Chorando e Cantando”, “Dia Branco”,  “Bicho de Sete Cabeças”, “Barcarola de São Francisco”, “Taxi Lunar” e “Caravana”.

Pra finalizar, Geraldo se juntou ao grupo e cantou “Princípio do Prazer”, “Moça Bonita”, “Você se Lembra” e “Canção de Despedida”.